Biblioteca fechada devido à greve nacional dos servidores técnicos-administrativos da Educação

A Biblioteca Campus Sorocaba (B-So) permanecerá fechada durante a greve nacional dos servidores técnicos-administrativos federais da Educação, aprovada em Assembleia no dia 11/03. Durante o período da greve, não haverá atendimento presencial, por e-mail ou pelas redes sociais.

Emissão da Declaração de Nada Consta a alunos de pós-graduação:

- você deve emitir a declaração automaticamente por meio do catálogo Pergamum. O tutorial com o passo a passo está disponível AQUI [link externo]. Para ter acesso a essa funcionalidade, é necessário fazer o login com o Número UFSCar e a senha utilizada nos demais sistemas da Universidade.
Validação de submissões de teses e dissertações no Repositório Institucional (RI)
- preencha o formulário eletrônico disponível AQUI. A demanda será enviada ao Comando de Greve que fará avaliação da solicitação. Em caso de aprovação pelo Comando, os bibliotecários farão a validação da submissão no RI.

As datas de devolução dos livros serão adiadas e os dias da greve não serão
considerados no afastamento.

Informações sobre ficha catalográfica, submissão de TCC, dissertações e teses, Númuero UFSCar, Modelos editáveis, tutoriais, entre outras, você encontra nossas redes sociais e no nosso site www.bso.ufscar.br

Acompanhe a BSo também pelas redes sociais oficiais