Você está aqui: Página Inicial / Serviços e Informações / Cadastro

Cadastro

* Calouros (1ª e 2ª chamada)*

Seu cadastro já está efetivado!

Para fazer empréstimos apresente sua carteirinha da UFSCar ou Atestado de Matrícula.

Para os calouros da 3ª e 4ª chamada: entre no link da Ficha de Cadastro, preencha e envie. O cadastro fica pronto em até 24 horas. Você receberá um e-mail confirmando o cadastro.

O Atestado de Matrícula está disponível em: https://sistemas.ufscar.br/siga

Crie uma senha de acesso para os serviços online do Meu Pergamum (renovação de empréstimo, reserva de livros, Empréstimo Entre Bibliotecas e mais...)

Acesse www.meupergamum.ufscar.br, seu login é o número do código de barras do Atestado de Matrícula (321 + CPF) ou número do código da carteirinha UFSCar.

Clique em Esqueci Minha Senha. Um link será enviado no seu email para criação da senha.

*Veteranos da Graduação* e *Alunos de pós-graduação* (Strictu Sensu e Lato Sensu)

1 - Preencha o Formulário de Inscrição

O cadastro fica pronto em 24 horas. Você receberá um e-mail confirmando o cadastro.

O ALUNO DEVERÁ FAZER O CADASTRO NA BIBLIOTECA DO CAMPUS ONDE ESTÁ SEDIADO SEU CURSO.

Para o empréstimo, é necessário trazer o atestado de matrícula (impresso ou no celular) ou a Carteirinha da UFSCar (uso pessoal e intransferível).

COMO SOLICITAR CARTEIRINHA DA UFSCar

Para solicitar a carteirinha da UFSCar acesse o site: http://www.carteirinha.ufscar.br/solicita/ e siga as orientações. Assim que a carteirinha estiver pronta, deverá ser retirada na Secretaria do seu curso.

Esse sistema é da UFSCar, mas independente da Biblioteca, e valerá para efetuar empréstimos.

Para mais informações: Seção de Gestão Acadêmica campus Sorocaba (SeGA-So) Fone (15) 3229-6174.

« Dezembro 2018 »
Dezembro

Logotipo de como localizar o número UFSCar