Você está aqui: Página Inicial / Serviços e Informações / Cadastro

Cadastro

* Calouros *

Você já tem cadastro na Biblioteca!

Para fazer autoempréstimo você precisa:

- definir sua senha no site www.pergamum.ufscar.br: clique em "Meu Pergamum" (canto superior direito);

- coloque como login o seu R.A. (que é seu Número UFSCar também)

- clique em "Esqueci minha senha"

Será enviado um link no seu e-mail para que você defina sua senha.

Definida a senha, você pode fazer o autoempréstimo.

Empréstimo de chave de guarda-volumes, Livros de consulta, EEB e reserva só poderão ser feitos com a Carteirinha da UFSCar.

Qualquer dúvida, entre em contato!

*Veteranos da Graduação* e *Alunos de pós-graduação* (Strictu Sensu e Lato Sensu)

1 - Preencha o Formulário de Inscrição

O cadastro fica pronto em 24 horas. Você receberá um e-mail confirmando o cadastro.

O ALUNO DEVERÁ FAZER O CADASTRO NA BIBLIOTECA DO CAMPUS ONDE ESTÁ SEDIADO SEU CURSO.

COMO SOLICITAR CARTEIRINHA DA UFSCar

Para solicitar a carteirinha da UFSCar acesse o site: http://www.carteirinha.ufscar.br/solicita/ e siga as orientações. Assim que a carteirinha estiver pronta, deverá ser retirada na Secretaria do seu curso.

Esse sistema é da UFSCar, mas independente da Biblioteca, e valerá para efetuar empréstimos.

Para mais informações: Seção de Gestão Acadêmica campus Sorocaba (SeGA-So) Fone (15) 3229-6174.