Declaração de Nada consta
Declaração de "Nada Consta" para alunos da Pós-Graduação (Stricto Sensu e Lato Sensu)
Para solicitar a "Declaração de nada consta" da Biblioteca é necessário enviar e-mail para bso.referencia@ufscar.br informando nome completo, Número UFSCar e nome do Programa/Curso por extenso.
Com esses dados, a equipe da Biblioteca fará a conferência no sistema Pergamum e enviará a sua Declaração, por e-mail, em até um (1) dia útil.
Após a emissão e o envio da "Declaração de nada consta" , o seu cadastro será inativado e não será possível fazer mais qualquer tipo de empréstimo na Biblioteca.
IMPORTANTE: Caso a equipe da Biblioteca verifique que você não tem cadastro na Biblioteca, será enviado um formulário para que você preencha com seus dados. Após a sua resposta, será feito o cadastro e o envio imediato da "Declaração de nada consta".
Para alunos da graduação, a declaração não é fornecida individualmente. Nesse caso, a conferência das pendências na Biblioteca é feita a partir de solicitação da Divisão e gestão de Registros Acadêmicos (DiGRA).