Você está aqui: Página Inicial / Notícias da B-So / Sorteios do Espaço HQ!

Sorteios do Espaço HQ!

Adesivo Espaço HQ

A Biblioteca Campus Sorocaba (B-So), desde o mês de inauguração do Espaço HQ em abril de 2017, vem realizando sorteios mensais aos seus frequentadores.

Os sorteios são de mini personagens de HQs feitos em origami 3D pela técnica administrativa Elza Naomi Kawaguchi.

Critérios para sorteio: Consultar HQs e assinar a lista.

Forma de sorteio: a escolha do sorteado é feita através da lista assinada pelos usuários do Espaço, e sempre por um usuário que esteja na Biblioteca no momento (escolhido aleatoriamente).

Data dos sorteios: primeiro dia útil do mês subsequente as consultas ao Espaço.

Personagem do mês: sempre uma surpresa!
Qual personagem? Qual personagem2?

Sorteios realizados

Abril: o sorteio referente ao mês de abril, realizado no dia 01 de maio, teve como ganhadora a aluna Tayna  (Pedagogia), e o personagem sorteado foi um mini Batman
Mini Batman  Tayna e Batman

Maio: o sorteio foi realizado no dia 01 de junho e a ganhadora foi a aluna Bruna Cavalcanti (Matemática), que ganhou um mini Homem Aranha.
MiniSpiderMan

Junho: o sorteio foi realizado no dia 21 de agosto e o ganhador foi Rafael Franco (Química), que ganhou uma mini Mulher Maravilha.

Ganhador do sorteio de junho do Espaço HQ

Agosto/Setembro: o sorteio foi realizado no dia 02 de outubro e a ganhadora foi a aluna Beatriz (Pedagogia), que ganhou um mini Batman.

Ganhador do sorteio de agosto/setembro

« Outubro 2017 »