Você está aqui: Página Inicial / Notícias da B-So / Acesso as Normas ABNT, ISO e AMN

Acesso as Normas ABNT, ISO e AMN

A UFSCar, por meio de suas Bibliotecas, oferece à comunidade acadêmica e universitária a assinatura da base de dados ABNT Coleção, editada pela Associação Brasileira de Normas Técnicas.

A UFSCar, por meio de suas Bibliotecas (www.sibi.ufscar.br/) oferece à comunidade acadêmica  a assinatura de mais uma Base de Dados, a ABNT Coleção, editada pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (www.abnt.org.br).

A ABNT Coleção (www.abntcolecao.com.br) é um serviço online para disseminação do uso das Normas Técnicas. Com este serviço, alunos, docentes, pesquisadores e profissionais poderão usufruir das normas da ABNT, ISO e AMN Mercosul sempre atualizadas em suas pesquisas e trabalhos acadêmicos.

Acesse o tutorial e saiba como configurar seu computador para ter acesso.

Obs. 1: Só é possível visualizar as normas.

Obs. 2: Utilizar, preferencialmente, navegador Firefox.

« Dezembro 2017 »
Dezembro