Exposição: "Balbúrdia? Sem tempo, irmão! Aqui se produz conhecimento!"

Considerando a conjuntura nacional em relação aos investimentos em pesquisa e educação no ensino superior e a nossa função enquanto Biblioteca dentro de uma universidade pública federal, organizamos para o mês de junho a  exposição Exposição “Balbúrdia? Sem tempo, irmão! Aqui se produz conhecimento!” com curadoria e seleção dos trabalhos pela equipe da B-So.

A mostra reúne banners de trabalhos científicos que foram apresentados em congressos por professores, técnicos-administrativos e alunos de pós-graduação e graduação do Campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos, numa parceira entre esses autores e a B-So.

O objetivo da Exposição é divulgar os trabalhos realizados na UFSCar em favor da educação, da construção do conhecimento cientifico e ressaltar a importância da pesquisa acadêmica.

A exposição dos banners estará no saguão da B-So de 10 de junho até 12 de julho e pode ser visitada por todos os interessados, é aberta e gratuita.

Balburdia1.png

Acompanhe a BSo também pelas redes sociais oficiais